Um Pouco sobre o Sanji e suas Habilidades

Sanji é um dos quatro melhores lutadores da tripulação, tendo a terceira recompensa, depois de Luffy e Jinbei.[23] Enquanto Luffy normalmente luta contra os mais fortes inimigos, Sanji e Zoro geralmente acabam lutando com os inimigos considerados a segunda principal ameaça. Ocasionalmente, Sanji enfrenta um oponente explicitamente mais fraco que o de Zoro. Um exemplo disso é quando Sanji lutou com Jabra da CP9, que tinha um nível de poder um pouco menor que Kaku, que perdeu para Zoro. A introdução de Douriki durante o arco CP9 é uma das únicas vezes na série que os pontos fortes dos adversários foram medidos numericamente. No entanto, os oponentes de Sanji e Zoro podem ser caracterizados combinando (ou combatendo) seus estilos de combate em particular, como como Sanji lutou com outro usuário de combate no estilo perna, Mr. 2, durante o Arco Alabasta enquanto Zoro lutou com o Mr. 1.

Juntamente com Jinbe, Sanji é um dos dois membros da tripulação que lutam confiando unicamente no puro poder e habilidades sem quaisquer armas ou Akuma no Mi em combate.

Embora Sanji e Zoro normalmente deixam sua rivalidade impedir suas performances de combate, eles provaram ser uma força quase imparável se cooperarem para a batalha, como visto quando eles instantaneamente viraram o jogo contra os Groggy Monsters.[24]

Como membro da famigerada Família Vinsmoke, Sanji foi criado e treinado desde cedo (junto com o resto de seus irmãos) nos modos de guerra e combate. Semelhante a seus irmãos, ele também recebeu melhorias genéticas de seu pai, destinadas a dotá-lo de habilidades sobre-humanas. No entanto, devido à ingestão de uma contra-droga de sua mãe, Vinsmoke Sora, as modificações genéticas de Sanji foram possivelmente neutralizadas, impedindo-o de receber essas modificações, e ele nasceu como um ser humano normal. Conseqüentemente, ele não conseguia acompanhar seus irmãos, e sua força não se elevou do treinamento. Como resultado, Sanji não conseguiu acompanhar o treino extremamente pesado da Germa, mas ganhou e adaptou um estilo diferente de combate através de Zeff.

Como um antigo príncipe do Reino Germa, pode estar implícito que Sanji teria o mesmo poder político e militar possuído pelo resto de sua família. No entanto, devido a sua decisão de renunciar ao seu título e status de príncipe (assim como a decisão de seu pai de expulsá-lo da família), Sanji desistiu de toda e qualquer reivindicação a esse tipo de vantagem; semelhante ao Sabo. Apesar disso, foi demonstrado que ele ainda mantém a autoridade política sobre os súditos do Reino Germa, como mostrado durante sua infância, onde o resto do reino o tratou com o mesmo respeito que eles trataram o resto de sua família, e após seu retorno ao reino após 13 anos, eles continuam a fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *