Skull-face Bookseller Honda-san

Em sua última aparição, a Honda, constantemente perpetuada, tem outra semana implacavelmente ocupada. O primeiro segmento do episódio 6 é construído em torno da introdução de dois novos membros da equipe da livraria: Kendo forte, mas de fala mansa, um jovem de kendo mascarado que já havia trabalhado no departamento de distribuição da cadeia e gerente assistente Majutsushi (Magician), do departamento de distribuição gerente assistente, que é capaz de fazer com que os títulos populares se materializem na queda de um chapéu, auxiliado por seu sexto sentido para o qual os livros estão prestes a fazer um respingo. A última metade do episódio encontra a equipe lutando para organizar uma feira na loja dedicada à promoção de títulos com adaptações de anime e filmes. Além de preparar sua seção para o evento, a Honda é forçada a contender com clientes irados que estão empenhados em colocar as mãos em bônus de edição especial.

Se o recém introduzido Kendo, Majutsushi e Yosetsu Mask fará qualquer coisa além desse episódio, ninguém adivinha, mas mesmo que nunca mais os vejamos, eles serviram ao propósito de fornecer tipos específicos de piadas. Até hoje, pouquíssimos membros do elenco de apoio da série receberam muito tempo no centro das atenções, com a maioria deles funcionando mais como adereços do que como personagens – e para esse tipo de show, isso não é necessariamente uma coisa ruim. Também ajuda a adicionar um ar de realismo aos espectadores que trabalharam no varejo. Ao trabalhar em uma grande loja, você nem sempre estará compartilhando turnos com as mesmas pessoas, e os membros da equipe com quem você interage podem variar dependendo do dia.

Mais uma vez, as interações com os clientes oferecem algumas das maiores gargalhadas do episódio. Os desconfortáveis ​​encontros da Honda com fangirls no mercado para bônus de edição especial muito específicos estão entre as seqüências mais difíceis que o programa apresentou até hoje. Se você passou algum tempo atrás de um cadastro, é provável que você tenha encontrado clientes que são totalmente impossíveis de agradar e pessoas que fogem da menor provocação. Fiel ao personagem, a Honda é capaz de lidar com esses indivíduos de maneira inflexível e profissional, mas o episódio 6 o faz ficar mais desgastado do que nunca quando é repetidamente atacado por marcadores de livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *